Tudo o que você acha que o mundo está escondendo de você, você já tem, mas a menos que permita que isso flua, você nem saberá que o tem. Tanto a abundância como a carência existem simultaneamente nas nossas vidas, como realidades paralelas e é sempre a nossa escolha consciente qual jardim secreto iremos cuidar. A abundância é olhar para a vida e saber que você tem tudo o que precisa para a felicidade completa, e então poder celebrar cada momento na terra.
Quando escolhemos não nos concentrar no que está faltando em nossas vidas, mas somos gratos pela abundância que está presente – amor, saúde, família, amigos, trabalho, as alegrias da natureza e as atividades pessoais que nos trazem prazer – o deserto da ilusão desaparece e experimentamos o céu na terra. A sua plenitude deve ser compreendida por você e vivenciada em seus pensamentos como a sua própria realidade pessoal.
O estado de ser é tudo o que você pensa, sente, acredita e tudo com o que concorda mentalmente. A criação significa então, a geração de uma frequência ou da sua energia pessoal, e assim, sentindo e acreditando que o futuro já aconteceu, você estará conectado a sua criação. Seja o que for que você esteja esperando, paz de espírito, contentamento, graça, a consciência interior da abundância, certamente virá, mas somente quando você estiver pronto para recebê-lo com um coração aberto e agradecido.