Pesquisadores sugerem que as pirâmides foram concebidas como centrais elétricas gigantes que aproveitavam a energia natural da Terra para criar um sistema elétrico global, semelhante às tecnologias desenvolvidas pelo físico e inventor Nikola Tesla. Essa energia seria a forma mais elevada de energia no sistema energético da Terra que cria equilíbrio em todos os níveis, do físico ao espiritual, produzindo harmonia nas leis divinas da natureza.
Nikola Tesla via essa energia como um tipo completamente novo de ondas eletromagnéticas que existem no espaço vazio, o espaço entre os átomos dos nossos corpos, bem como no espaço vazio acima da terra e entre as estrelas.
O transmissor ampliador de Tesla e a pirâmide de Quéops seriam dispositivos de propriedades e finalidades semelhantes, ou seja, ambos seriam máquinas de energia de éter, cuja função e operação estariam harmonizadas com a física a matemática e a geometria.
Leitura:
-Hrvoje Zujic (2008). Tesla and pyramids.
-Ibrahim Karin (2010). Back to a future for Mankind: Biogeometry. CreateSpace Independent Publishing Platform.
-Goran Marjanovic (2020). Nikola Tesla and the pyramids.
-Hasan Showket (2023): Wireless electricity from the gods: the surprising link between ancient egypt, Nikola Tesla and modern science.
1 comentário