Os reinos escondidos no interior da Terra

Cientistas proeminentes do século XVII propuseram que a Terra é literalmente oca e nessa teoria, oca há uma narrativa de um reino intraterreno chamado de Agarta com a sua capital Shamballah, que é habitado por uma raça de seres espirituais altamente evoluídos.

O interior oco da Terra está frequentemente associado à ideia de um pequeno sol suspenso no seu núcleo, que aquece o lado escuro do planeta e o torna habitável. Esse reino interior da Terra seria ligado a todos os continentes do mundo por meio de uma rede extensa de túneis. Os habitantes desse reino sao chamados de os antigos uma espécie com “imensa inteligência e tecnologia altamente sofisticada humanóides, têm uma expectativa de vida muito superior à dos humanos modernos e já existem há mais de um milhão de anos antes de nossa espécie evoluir.

À medida que a ciência e a ficção científica se fundem, desvendamos os antigos mistérios da experiência humana. Se de fato existissem entidades abaixo da superfície do planeta, elas não viveriam em rocha derretida, mas em reinos superdesenvolvidos e se moveriam em naves espaciais.

Leitura:
-Mariana Stjerna (2013). Agartha. The earth’s inner world.
-David Standish (2006). Hollow Earth: The Long and Curious History of Imagining Strange Lands, Fantastical Creatures, Advanced Civilizations, and Marvelous Machines Below the Earth’s Surface.

Deixe um comentário