O som é um fator importante que contribui para nosso estado atual de consciência e a voz humana é nosso instrumento criativo principal. As nossas mentes são refletores das palavras. Os pensamentos emanam da mente, um campo de energia gerado pelo cérebro, cujas propriedades estão além da sua qualidade eletromagnética. Por meio da fala, essa matriz de energia é intensificada e introduzida nos reinos físicos da energia, pois a fala tem a capacidade de colocar a energia universal em movimento com uma intensidade difícil de ser alcançada sem ela.
O som é realidade em uma frequência mais baixa e literalmente, não há diferença entre uma palavra e um edifício, já que ambos são feitos de ondas de frequências viajando em velocidades diferentes. Algumas palavras criam uma atmosfera ao nosso redor que bloqueam as influências e energias positivas e por outro lado, certas palavras atraem bênçãos, dão poder, trazem a libertação da doença, instilam a coragem, a força e o conforto e nos permitem atravessar o véu que separa o físico das outras dimensões e realidades.
Quando pronunciamos uma palavra para o espaço, criamos uma realidade futura na forma de vibração. Essa vibração, audível no nível da fala, quando combinada com emoções e essências da alma, tem toda a energia necessária para se propagar até a realidade. Nesse sentido, visto que os sons são estruturas em forma de frequência, qualquer mudança na qualidade vibracional dos nossos pensamentos e emoções produzirá ressonâncias simpáticas que resultam em diferentes formas e novas estruturas em nossa realidade.
2 Kommentare
Kommentare sind geschlossen.