Os alienígenas louva a deus são talvez as mais misteriosas e perturbadoras de todas as criaturas extraterrestres. Embora o louva a deus não seja tão amplamente divulgado como o extraterreste cinzento ou nórdico, ele ainda desempenha um papel importante em muitos cenários de contato extraterrestre.
Afirma-se que esses seres são da galáxia do sombrero ou M104, que fica a 28 milhões de anos-luz da Terra e assim como outros seres extraterrestres avancados, os louva a deus dominaram a telepatia, a precognição e outros sentidos que estão além do nosso conhecimento. Os louva deus evoluíram há centenas de milhões de anos e se tornaram os primeiros a desenvolver autoconsciência avançada. A motivação percebida do Louva-a-deus em relação ao rapto humano é um tanto misteriosa. Alguns contactados descrevem estas criaturas como seres positivos e edificantes que procuram proteger a humanidade e a Terra.
Pesquisadores sugerem que as flutuações endógenas espontâneas da dimetyltriptamina, conhecida como a molécula do espírito, produzida pela glândula pineal no cérebro humano, poderiam estar na raiz das experiências de abdução alienígena e dos contatos com esses seres extraterrestres.
Leitura:
-John E. Mack (1994). Adbuction: Human Encounters With Aliens.
-Jerome Clark (2000). Extraordinary Encounters. An Encyclopedia of Extraterrestrials and Otherworldly Beings.
-Rick Strassman (2000). DMT- The Spirit Molecule. A Doctor’s Revolutionary Research into the Biology of Near-Death and Mystical Experiences.
-David Luke (2011). Discarnate Entities and Dimethyltryptamine (DMT): Psychopharmacology, Phenomenology and Ontology.
1 comentário
Os comentários estão encerrados.