As palavras que pensamos e falamos têm a capacidade de colocar a energia universal em movimento, moldando assim a realidade. Os seus pensamentos são as suas palavras e o que você declara ser verdade se concretizará. Você não pode pensar sem o uso das palavras, pois as palavras vestem o pensamento e assim as suas conversas internas e externas são enviadas para o mundo e não retornarão vazias, mas antes o mundo responderá de acordo com a palavra que você enviou.
O pensamento é a palavra e a palavra põe em movimento a lei universal, que quando posta em movimento age com precisão matemática. Quando um pensamento é formado ou uma palavra é dita, vibrações reais são lançadas assim as ações físicas e palavras têm valores iguais, ambas são capazes de determinar o futuro, já que quando combinadas com as emoções, elas têm toda a energia necessária para se propagar até à realidade.
A lei universal sempre cria de acordo com a palavra, que a põe em movimento, seja de forma construtiva ou destrutiva e então o que deve ser considerado é o tipo de palavra, ou seja, pensamento ou desejo que fará com que a lei funcione na direção certa.
Leitura:
-Thomas Troward (1917). The Law and the Word.
-Neville Goddard (1942). Freedom for All. -Joseph Murphy (1963). The power of your subconscious mind.
-Ted Andrews (1992). Sacred sounds.
– João Mendes & Ramiro Mendes (2017). Sound: The Fabric of Soul, Consciousness, Reality, and the Cosmos.