Glândula pineal | Funções, motivos da calcificação e como ativar

A glândula pineal é a nossa ferramenta de visão espiritual, nossa ponte entre dois mundos – o mundo físico e o metafísico. Ela permite que tenhamos experiências sonoras místicas e lúcidas que são essenciais para o nosso desenvolvimento espiritual. A glândula pineal está associada ao terceiro olho, ao olho de Horus ou ao assento da alma. É um pequeno órgão em forma de cone pinho em seu cérebro que secreta hormônios como melatonina, serotonina e DMT (dimetiltriptamina), também conhecida como molécula espiritual. ***Correção minuto 7:54 „panelas anti aderentes“ Porém a glândula pineal tem regredido bastante ao longo da evolução.

Ela encolheu de seu tamanho original de cerca de 3 centímetros a alguns milímetros. Este é certamente o motivo pelo qual nós não seguimos o nosso ritmo natural de vida. Nesse vídeo eu compartilho com vocês evidências que demonstram que o flúor é o maior inimigo de sua glândula pineal! É inofensivo em quantidades muito pequenas . No entanto, o flúor na nossa água da torneira e na nossas pastas de dentes não é um fluoreto natural, e as quantidades deste excedem os limites de segurança para os humanos.

A glândula pineal acumula fluoreto, portanto é o órgão tem a maior concentração de flúor no corpo humano e esta é a principal causa de sua calcificação. Aqui também irei dar dicas de como ativar e descalcificar a glândula pineal. Obrigada por assitir e não se esqueçam de se inscrever no canal. DMT a molécula do espírito: http://www.imdb.com/title/tt1340425/

© 2021 Poder do Eu Superior