Além da composição química dos nossos alimentos, a energia da luz (fótons) também é um fator importante na qualidade dos alimentos. A energia solar armazenada chega às nossas células através dos alimentos na forma dessas partículas minúsculas, que têm o poder de ordenar e regular um organismo, elevando-o a uma oscilação ou ordem mais elevada. Em outras palavras, os biofótons poderiam transferir a ordem para um estado desordenado e caótico, onde o transtorno é equivalente a doença e um estado de ordem é o sinônimo de uma saúde vibrante.
Em um centímetro de luz solar há 100 milhões de fótons onde eles podem estar emaranhados. Uma vez que os dados vinculados podem ser transmitidos instantaneamente, independentemente da distância entre eles. Isso permite que os canais de comunicação sejam vinculados a outros domínios. Assim, o sol não seria apenas vida, mas também informação. Nessa premissa, a ingestão dessas partículas de energia pode ajudar a impulsionar o metabolismo, estimular o sistema imunológico e até mesmo estimular a química do cérebral. E aumentando a entrada da energia luminosa em seu corpo, você aumenta o nível de ordem.
Quando ingerimos uma dieta rica em biofótons, o cérebro e o sistema nervoso recebem a estimulação suficiente para criar as suas próprias moléculas de encantamento. A estimulação bio-elétrica da comida viva seria suficiente para fazer o upload do software de conexão com o eu superior pré-instalado no cérebro. Nós somos capazes de absorver biofótons do sol através da nossa pele e da retina dos nossos olhos, bem como pela ingestão de biofótons contidos em vegetais. Quanto mais energia absorvermos, mais a nossa essência de luz interior será nutrida. Nesse sentido, a idéia esotérica de um corpo de luz imortal como a sede da nossa alma ou da nossa consciência não parece ser tão absurda. Nesse sentido, somos mais do que os átomos e as moléculas que compõem os nossos corpos, mas também seres de luz.
Leitura
-Fritz-Albert Popp & L. V. Beloussov (2003). Integrative Biophysics: Biophotonics. Springer
-Bajpai, R. P. (2003). Implications of Biophotons to Consciousness.
-Kafatos, M. C. et al. (2015). Biofield Science: Current Physics Perspectives. Global Adv Health Med.
-Barry J. Peterson & Edmond Bordeaux Szekely (2018). The Essene Gospel of Peace: The Complete 4 Books in One Volume. Audio Enlightenment
1 Kommentar
Kommentare sind geschlossen.