No nível mais alto de organização, cada forma de vida possui um campo inato biológico, ou biocampo, um campo de energia complexo dinâmico. Esse campo de energia e informação, também conhecido como a aura, é composto de energia eletromagnética mensurável e energia sutil e envolve o corpo físico em todas as direções. Essas outras energias mais sutis vibram em sua frequência específica e definem a composição espiritual, mental, emocional e física de um indivíduo.
A frequência de 285 Hz influencia os campos de energia e traz as estruturas dos tecidos de volta à sua forma original. Ouvir essa frequência também transmite informações e mensagens aos campos de energia para alterar ou reestruturar órgãos danificados e também faz com que o corpo pareça mais jovem e mais vital. Assim, a frequência de solfeggio 285 Hz contribui para o fortalecimento e purificação do biocampo.
Ao se autotratar, recomenda-se ouvir a música por um período de quatro a seis semanas e pelo menos três vezes por semana. Idealmente, os sons de cura Solfeggio devem ser ouvidos várias vezes ao dia, por exemplo, de manhã, ao meio-dia e à noite, para que possam ter um efeito positivo no corpo, na mente e na alma.
Leitura:
-Harold Saxon Burr (1973). The Fields of Life: Our Links with the Universe. Ballantine Books.
-Robert O. Becker & Gary Selden (1998). The Body Electric. William Morrow; 1st Quill Ed edition.
-Walter John Kilner(2015). The Human Atmosphere, Or, The Aura Made Visible By The Aid Of Chemical Screens. Andesite Press.
1 Kommentar
Kommentare sind geschlossen.