Medições ao longo dos últimos cem anos mostram que o campo magnético da Terra está diminuindo drasticamente e que a polaridade do campo será invertida em poucos meses. Cientistas afirmam que desde 2019, a radiação do centro galáctico aumentou, de onde uma radiação correspondentemente mais forte está sendo emitida.
Desde então, esse aumento de radiação ativou, entre outras coisas, os lasers de micro-ondas, conhecidos como masers, de todas as estrelas da via láctea, incluindo o nosso sol. O nosso sol vem se comportando de forma extremamente estranha há alguns anos e ele está em um estado extremamente ativo como nunca antes. Essas atividades são entendidas como explosões, que se transformam posteriormente em ventos solares.
Esses ventos solares, compostos de elétrons e prótons, podem atingir velocidades de até 5,6 milhões de quilômetros por hora e chegando à nossa terra, eles causam, entre outras coisas, mudanças drásticas no campo magnético terrestre. Há especulações de que o campo possa ficar muito fraco ou até mesmo desaparecer completamente, quebrando assim a proteção fornecida pela magnetosfera e esse seria o mecanismo pelo qual a consciência cósmica humana está sendo desperta.
Leitura:
-Rick Strassmann (2000). DMT: The Spirit Molecule: A Doctor’s Revolutionary Research into the Biology of Near-Death and Mystical Experiences.
-Horst Willigmann (2002): Grundriss der Heimschen Theorie.
-Morpheus (2006). Transformation der Erde. Interkosmische Einflüsse auf das Bewusstsein.
-Ludwig, T. (2021). Nikolai Kozyrev: his theory of time and the true positions of the stars.
-Alexander Trofimov. Hypo-Magnetic Chamber.