Como acessar os potenciais infinitos dentro da matriz

A teoria da holografia aceita a ideia de que todas as entidades são de natureza vibratória, emitindo campos de ondas e incorporada nesses campos encontra-se a informação que está codificada holograficamente na forma de ondas de frequência. A nossa consciência pode interagir com o mundo físico por causa da interpretação dessas frequências no que conhecemos como a realidade. Existe uma correspondência entre os níveis de consciência e as formas de conhecimento e, uma vez que a realidade é uma forma de conhecer, então a realidade é um nível de consciência e nesse sentido, a partir do processo que o cérebro humano realiza para decodificar a realidade perceptiva, é possível ter controle sobre o universo em que vivemos.

No nível molecular, toda matéria absorve e reemite quanta de energia de e para um campo subjacente de flutuações quânticas. Em vez de serem flutuações aleatórias, as emissões da matéria complexa exibem coerência quântica e também carregam informações não locais sobre a história de eventos dos estados quânticos da matéria emissora. O nosso cérebro não é um meio de armazenamento, mas um mecanismo receptor em todos os sentidos já que os nossos processos cognitivos superiores resultam de uma interação com esse campo holográfico.

A ressonância é usada como meio para transferir energia para todos os tipos de ondas, e quando os campos de onda de entrada e saída são unidos em fase pelo ato de atenção de um indivíduo, no qual ele sintoniza e mantém uma ressonância vibratória com as oscilações energéticas de um objeto ou um local no nível quântico, isso leva a uma troca instantânea de informações.

Leitura:

– King, C. Quantum Cosmology and the Hard Problem of the Conscious Brain. University of Auckland.

-Gábor, D. (1946): Communication theory, Journal of the Institute of Electrical Engineers, 93: 439-457.

-Gabor, D. (1948): A new microscopic principle, Nature, 161: 777-778.

-Jacobo Grinberg-Zylberbaum (1978). El despertar de la consciencia.

-Itzhak Bentov (2000): A Brief Tour of Higher Consciousness: A Cosmic Book on the Mechanics of Creation

-Marcer P & Mitchell E. (2001): What is consciousness. The Physical Nature of Consciousness, 7: 358-401.

– Mitchell E. & Staretz R. (2011): The quantum hologram and the nature of consciousness. Journal of Cosmology, 14(1): 1-9.

-Pereira, C. (2015). Quantum resonance & consciousness. Journal of Consciousnes Exploration & Research.

-Jäger, G. (2017). Quantum potentiality revisited. Phil. Trans. R. Soc.