Avistamentos de objetos voadores não identificados não são um fenômeno completamente novo mas ocorrem desde tempos imemoriais. Existem muitas interpretações diferentes deste evento como sendo objetos físicos genuínos; objetos etéreos materializados temporariamente ou percebidos clarividentemente; imagens externas projetadas ou hologramas e ilusões existentes apenas nas mentes das testemunhas, geradas por elas mesmas ou induzidas por outras entidades.
Pesquisadores sugerem que a resposta aos encontros com OVNIs parece não estar tanto nas estrelas, mas em nós mesmos e isso significa que os OVNIs podem não ser naves espaciais mas um fenômeno psiquico. Embora o disco voador seja um objeto psíquico isso não significa que ele não seja um objeto físico. O OVNI é uma entidade física com massa, inércia, volume e parâmetros físicos que podemos medir e não é necessariamente o produto de uma tecnologia que evoluiu em algum outro planeta, mas sim uma janela para dimensões não descobertas de nosso próprio ambiente.
Os OVNIs não precisam de ser naves físicas comuns e, em vez de serem impulsionados por uma tecnologia física avançada que faz uso de forças físicas convencionais, podem ser impulsionados por forças parafísicas e paranormais. Isso significa que tanto as criaturas quanto as naves poderiam emergir em nossa realidade física a partir dos reinos etéricos e ser alimentadas por energia etérica. Os extraterrestres e os OVNIs parecem, portanto, fazer parte de um amplo espectro de fenômenos sobrenaturais que se intrometem na nossa própria realidade a partir do plano astral.
Leitura:
-Christopher Partridge. Inner space / outer space: Terence Mckenna’s jung psychedelic ufology.
-Terence Mckenna (1971). True hallucinations.
– Persinger, M. A., Derr, J. S. (1989). Geophysical Variables and Human Behavior: XIX. Strong Temporal Relationships between Inclusive Seismic Measures and UFO Reports within Washington State. Perceptual and Motor Skills, 59(2).
-Jacques Vallee (1990). Five arguments against the extratrerrestrial origin of unidentified flying objects. Journal of scientific exploration, 4 (1): 105-117.
-Rick Strassman (2000). DMT: the spirit molecule.
-Callum Coats (2001). Viktor Scahuberger’s Brilliant Work With Natural Energy Explained.
-David Pratt (2013). UFOs: the psychic dimension.
-Illobrand von Ludwiger (2021). The new worldview oft he physicist Burkhard Heim.
1 comentário