Aguns físicos sugerem que da criação ao controle do mundo material, tudo se origina de um espaço de dimensões superiores que está fora do nosso espaço-tempo geralmente conhecido. Os gregos antigos denominaram esse espaco de apeiron, que significa espaço de origem, a base do ser, como também o infinito, o ilimitado. Apeiron é outro nome para o hiperespaço que é um espaço de dimensão superior que possui graus de liberdade adicionais em comparação com um espaço tridimensional.
Nós vivemos no espaço-tempo que é o nosso espaço onde nós coletamos experiências, ou seja, em um espaco tridimensional, em comprimento, largura e altura onde o tempo é a quarta dimensão. Acima destas quatro dimensões está está outra área associada às dimensões cinco e seis. As outras dimensões do hiperespaço, a sétima a decima segunda dimensão, definem espaços em que já não existe o conceito da energia, mas em que volumes ainda podem ser criados. A quinta dimensão pode ser vista como o reino dos processos ou dos princípios arquetípicos que são atualizados ou manifestados como o universo físico através da sexta dimensão.
O hiperespaco têm um poder estranho de organizar, isto é, de intervir em nossa vida cotidiana e nesse sentido, o nível molecular não determina mais os estágios superiores de desenvolvimento, mas os poderes organizacionais das dimensões superiores controlam a estrutura do mundo e os seus habitantes.
Leitura:
-Horst Willigmann (2002): Grundriss der Heimschen Theorie.
-Illobrand von Ludwiger (2006): The new worldview of the physicist Burkhard heim.
-Lisa Lehmann (2008): Die Physik des neuen Jahrhunderts. Die einheitliche Quantenfeldtheorie Burkhard Heims. NET-Journal.
1 Kommentar
Kommentare sind geschlossen.