Segredos da luz | Como a luz cria a consciência

A luz é tudo o que existe; é tudo com que temos que lidar e dentro do segredo da luz há um vasto conhecimento ainda não revelado ao homem. O universo é completamente composto de vibrações de vários tipos, de frequências visíveis e invisíveis de luz, que podem ser acionadas e combinadas de várias maneiras para atingir a complexidade de expressões no universo. Quando essa energia luminosa interage com a gravidade, a taxa de rotação de suas moléculas diminui, as miríades de frequências se expressam como matéria, e a forma e a cor de cada organismo e de cada objeto são, portanto, determinadas.

A luz tem a sua origem na unidade, um estado insondável de existência, um ponto de unidade singular de nenhum espaço e nenhum tempo, um estado de existência imutável, um “algo” escuro e misterioso que contém o potencial de luminância, luminosidade e iluminação para se tornar todas as coisas que existem ou que existirão. A luz é impelida a existir no espaço e no tempo, carregando leis e informações que estão sendo ordenadas e reordenadas constantemente, tornando-se doadora da vida. Desde o início de toda a existência espaço-temporal, levando até e seguindo o Big Bang, a luz divina continuou a desdobrar a evolução da Terra e de todo o universo, impulsionando uma complexidade cada vez maior do ser, mas contida por uma inteligência que a mantém ordenada e harmoniosa.

A consciência humana tem uma conexão direta com a luz, já que é a luz que cria a consciência. A consciência, que contém tudo o que aparece na experiência dualística, é ela mesma uma ondulação surgindo e se estabelecendo no estado atemporal, incondicionado e não dual, que é nossa verdadeira realidade e antes que a consciência emerja nenhum objeto está presente e não há tempo, espaço ou dualidade e assim o mundo inteiro aparece à luz da consciência.

Leitura:

-Nikola Tesla (1899). Everything is light.

-Walter Russell (1974). The secret of light.

-Drunvalo Melchizedek (2000). The ancient secret of the flower of light. -John Wheeler (2008). The light behind consciousness.

– Ancient and Mystical Order Rosae Crucis (2023). Liber Lucis: Book of light.

Deixe um comentário