A água é uma substância primordial e fundamental para todos os processos vitais, e é considerada o sangue da Mãe-Terra. A água como a substância original foi formada pelas energias sutis chamadas à existência através de um movimento original, que foi responsável pela dinâmica evolutiva da Terra e do Cosmos.
Toda vida é movimento e o movimento na natureza não está em linhas retas, mas em espirais ou em vórtices em espiral, onde as espirais são a forma real da energia, o movimento natural da vida, da estrutura das galáxias até o átomo. A natureza usa o movimento vortical em espiral para construir, estruturar e purificar e existem duas formas de movimento espiral-vortical, o movimento centrípeto (de fora para dentro) e o movimento centrífugo (de dentro para fora).
Quando a água é agitada e enrolada radialmente, isto é, de fora para dentro, a água resfria automaticamente liberando energias vitalizantes para o meio ambiente. A contração centrípeta produz uma queda de temperatura criando um vácuo, que gera o diamagnetismo que, por sua vez, produz uma força de implosão, que é a principal fonte de animação da vida, a energia atômica original.
Leitura:
-Crabb, R. H. & Thompson, T. M. (1985). Implosion: Viktor Schauberger and the path of natural energy.
-Callum Coats (1996). Living Energies.
-David Bellamy (2003). Hidden Nature.
-Ola Raknes (2004). Wilhelm Reich and Orgonomy: the brilliant psychiatrist and his revolunionary theory of life energy.
-Greeley, J.-A. (2017). Water in native american spirituality: liquid life- blood of the earth and life of the community. Green humanities, 2: 159-179.
1 Kommentar
Kommentare sind geschlossen.