Geometria sagrada | A linguagem secreta do universo

Os mitos da criação afirmam que tudo no universo manifesto teria sido criado a partir de uma única esfera central. Nesse conceito, essa mente se projetou em certos padrões geométricos, que serviram de „modelo“ a partir do qual todas as formas, todas as dinâmicas, todos os processos, todas as relações matemáticas e até a própria consciência podem ser derivados.

Segundo pesquisadores, a geometria sagrada parece ser a chave para explicar a existência do campo de ponto zero. O zero cósmico foi modelado na figura de um vector equilibrium, também chamado de cuboctaedro, que é a matriz de energia geométrica mais primária do cosmos. Em outras palavras, o vector equilibrium é a geometria do que chamamos de ponto zero ou campo unificado. A dinâmica pulsante e bombeadora do vector equilibrium cria um fluxo toroidal, sendo ele a estrutura esquelética energética de um sistema toroidal.

A geometria do éter e como ele é estruturado é o ponto crucial na criação do mundo material, e os campos de rotação do vórtice da energia eletromagnética são os padrões de organização dos sólidos platônicos que chamamos de átomo e em outras palavras, a matéria é uma forma densa de energia acumulada. Esses vórtices de energia eletromagnética são denominados como campos de torção e essas ondas são geradas por muitos fenômenos, como pela vibração ou pelo deslocamento da matéria, pela energia eletromagnética e pelos nossos pensamentos conscientes.

Leitura:

-Nikola Tesla (1907). Apparatus for transmitting electrical energy.

-Richard Buckminster Fuller (1982). Synergetics: Explorations in the Geometry of Thinking.

-Drunvalo Melchizedek (1999). The ancient secret of the Flower of Life, volume 1.

-Drunvalo Melchizedek (1999). The ancient secret of the Flower of Life, volume 2.

-Lynne McTaggart (2001). The Field: the quest for the secret force of the universe.

-Hans Jenny (2001). Cymatics: A Study of Wave Phenomena & Vibration.

-Ervin Laszlo (2004). Cosmic Vision, The Dawn of the Integral Theory of Everything.

-David Willcock (2012). Source Field Investigations.

-Nassim Haramein (2015). The resonance project parte 1.