Nas últimas décadas, cientistas de várias disciplinas descobriram a existência de um campo de energia misterioso e as novas descobertas e teorias se parecem cada vez mais com o conceito antigo de Éter. Na virada do século XIX, poucos físicos pensavam no espaço como realmente vazio, mas preenchido com um meio etéreo ativo. Alguns pesquisadores sugerem que a única realidade é o campo, e o campo de ponto zero é o repositório de todos os campos de energia ou o campo dos campos. O campo de ponto zero seria uma fonte de energia universal e nesse conceito, o universo é um mar agitado de energia, significando que tudo está unido ou conectado com tudo o mais neste campo quântico vasto de energia. Este campo de energia pulsante seria o motor central do nosso ser e da nossa consciência, o alfa e o ômega da nossa existência.
O termo campo de ponto zero (ZPF) pode ser usado quando se refere a um campo de vácuo específico, mas um vácuo pode ser visto não como espaço vazio, mas como a combinação de todos os campos de ponto zero. A quantidade de energia do ponto zero em uma transação é pequena e inimaginável, mas se você somar todas as partículas do universo, todas surgindo e desaparecendo constantemente, descobrirá um suprimento vasto e ilimitado de energia, muito maior que a densidade de energia de um núcleo atômico. Em 1889, antes da teoria quântica ou da descoberta da energia do ponto zero, o físico e inventor Nikola Tesla propôs que a energia útil pode ser obtida do espaço livre. Segundo Tesla, esse meio, o eter, pode ter um efeito mecânico, uma onda longitudinal, bem como um efeito eletromagnético, uma onda hertziana, onde as ondas longitudianais ou escalares podem propagar-se a qualquer velocidade e podem ser usadas para enviar informações e energia. Mesmo em humanos, os campos das ondas escalares do próprio corpo são mensuráveis nos campos de energia da aura.
A parte magnética das ondas escalares é relevante biologicamente para a consciência humana. Através da água das células, os campos morfogenéticos da consciência ou os campos de ondas escalares da Terra são transmitidos e recebidos para o próprio DNA do corpo e também podem ser enviados de volta ao campo áurico da Terra. Quando um estado de consciência superior é alcançado, o corpo e a mente começam a vibrar em sincronia com o campo eletrostático do planeta. Essa vibração faz com que um sinal ou onda repetitiva regular se propague dentro desse campo. E assim, através das nossas mentes, podemos alcançar um estado mais elevado de consciência e explorar a energia de ponto zero e aproveitá-la para transformar o nosso senso da realidade.
Leitura:
-Helena P. Blavatsky (1888). The secret doctrine: the synthesis of science, religion and phylosophy.
-Meyl, K. C. (2001). Scalar Waves: Theory and Experiments. Furtwangen university.
-David Wise Thomson & Jim D. Bourassa (2004). Secrets of the Aether: Unified Force Theory, Dark Matter and Consciousness. Quantum aetherdynamics institute.
-Lynne McTaggart (2008). The field: the quest fort he secret force of the universe. Harper Perennial; Updated ed. edition.
-Kragh, H. (2011). Preludes to dark energy: Zero-point energy and vacuum speculations. Archive for History of Exact Sciences.
-Mitra, M. (2018). Nikola Tesla’s Free Electricity Electronic Circuit. Journal of electronic community, 1(1): 1-6.
23 Kommentare
Kommentare sind geschlossen.