O significado da reencarnação | As memórias de vidas passadas

Há pessoas que afirmam lembrar-se de existências anteriores e para elas, a única explicação lógica para essas memórias tão detalhadas é que elas já existiram antes. Porém, os místicos e cientistas sugerem que as pessoas que têm memórias de vidas passadas estão somente sintonizadas com as memórias de outras pessoas em um campo unificado de consciência.

Esse campo da consciência é também chamado de Akasha ou vácuo quântico, que é o mecanismo de informação holográfica que registra a experiência histórica da matéria, mas também os nossos potenciais de transcendência no futuro, e todos os indivíduos têm acesso a essa mente universal. A sua consciência é um grande reservatório que contém experiências e reações mentais de todas as épocas.

Isso significa que a consciência infinita, ativa em todos os seres humanos, compôs todas as escrituras, fala todas as línguas, construiu todas as pirâmides, escreveu todos os livros, esteve em toda parte, viu tudo e experimentou tudo. As impressões sensoriais de cada ser humano que já viveu estão presentes dentro de nós e uma pessoa pode, portanto, sintonizar prontamente as frequências vibracionais das experiências passadas de outra pessoa e mantê-las como as suas.

Leitura:

– Persinger, M.A. (1989). Psi phenomena and temporal lobe activity: the geomagnetic factor. In L.A. Henkel & R.E. Berger (Eds.), Research in parapsychology 1988 (pp. 121-156). Metuchen, NJ: Scarecrow Press.

-Ruppert Sheldrake (2009). Morphic Resonance: The Nature of Formative Causation.

-Erwin Lászlo (2007). Science and the Akashic Field: An Integral Theory of Everything.

-Ruppert Sheldrake (2012). The Presence of the Past: Morphic Resonance and the Memory of Nature.

-Joseph Murphy (2013). Telepsiquismo.