Solfeggio 963 Hz | Limpeza da glândula pineal

A glândula pineal está associada ao terceiro olho, ao olho de Horus ou ao assento da alma. Esse pequeno órgão em forma de cone pinho é a nossa ferramenta de visão espiritual, a nossa ponte entre dois mundos, o mundo físico e o metafísico. Ela permite que tenhamos experiências sonoras místicas e lúcidas que são essenciais para o nosso desenvolvimento espiritual.

A glândula pineal pode captar frequências além da nossa realidade espaco-temporal tridimensional baseada nos cinco sentidos. Quando ativada, ela pode consolidar essas frequências em blocos de informações e tranduz em imagens, as ondas coerentes altamente organizadas, que existem além do espectro da luz visível. Como um televisor, ela pode então transformar a informação transportada nessas frequências em imagens vivas e surreais, experiências transcendentais e lúcidas na nossa mente. Porém, a glândula pineal tem regredido bastante ao longo da evolução. Ela encolheu de seu tamanho original de cerca de 3 centímetros a alguns milímetros. Isso se deve ao fato de que a glândula pineal acumula fluoreto, e portanto, ela é o órgão tem a maior concentração de flúor no corpo humano e esta é a principal causa da sua calcificação.

A frequência de solfeggio em 963 Hz é a frequência da harmonia divina que desperta cada sistema para seu estado original e perfeito. 963 Hz representa o renascimento do Homem-Deus e a saída do plano inferior da matéria. Essa frequência cria uma conexão entre as energias humanas, espirituais e não vibratórias do mundo espiritual para que cada um possa experimentar a verdadeira natureza e unidade, através do seu efeito de limpeza e ativação da glândula pineal. Ao se autotratar, recomenda-se ouvir a música por um período de quatro a seis semanas, pelo menos três vezes por semana. Idealmente, os sons de cura Solfeggio devem ser ouvidos várias vezes ao dia, por exemplo, de manhã, ao meio-dia e à noite, para que possam ter um efeito positivo no corpo, na mente e na alma.