Ao longo da história, muitos experimentaram a comunicação com os espíritos não apenas como possível, mas também como eficaz e valiosa. O modelo quântico realidade, sugere que a consciência é não local e pode funcionar independentemente do cérebro físico.
O que a consciência é capaz de perceber com seus cinco sentidos não é a realidade. Em substância, onde nossos sentidos físicos percebem uma realidade física bem definida e relativamente imutável, na verdade é apenas a manifestação final de um processo que se origina em níveis de energia muito mais refinados. Sendo multidimensional, a alma humana é imortal e o nosso mundo físico está entrelaçado com dimensões e formas de vida fora do nível material.
Nesses mundos invisíveis, todas as leis da física conhecidas não podem ser aplicadas e dessa forma, os habitantes desses mundos se comunicam conosco de maneira diferente da que estamos acostumados aqui na realidade tridimensional. Os espíritos se comunicam a partir de um nível de vibração mais alto, já que eles podem influenciar os campos eletromagnéticos, utilizando a energia do meio ambiente para nos enviar sinais todos os dias.
Leitura:
-Helge Kragh (2004). Matter and Spirit in the universe. Scientific and religious preludes to modern cosmology. Imperial College Press.
-Lampis, R. (2004). Quantum Mechanics, Non-locality and the Structure of the Invisible World
-Weiss, E. (2009). The life after death.
-James van Praagh (2015). Jornada do espírito. Editora Sextante; Edição: 1.
-Valverde, Raul (2018). Quantum Theory, Consciousness, God & the Theology of the Urantia Book. Journal of Consciousness Studies.
-Ghose, S. (2019). On the quantum well and multi-dimensional theory of nature of consciousness in ‚Human energy structure.
2 Kommentare
Kommentare sind geschlossen.